Loucura dos Saldos - O que não Resisti!

by - janeiro 19, 2017


Finalmente um post sobre as coisinhas que comprei nos saldos, demorei para publicar aqui no blog pois algumas das compras foram online, e demoraram para chegar - o habitual. Mas aqui vai uma preview das compras que um dia destes irei trazer uns outfits com elas!



A primeira compra que vou aqui mostrar é esta camisola, que comprei na Romwe, é super gira! Quando vier o tempinho mais quentinho, irei tirar umas fotos giras com ela!






Também na Romwe vi estas botas e fiquei apaixonada! Queria umas botas assim já a algum tempo e não tenho botas de plataforma ou sequer salto e ás vezes gosto de andar mais alta e em certos outfits ficam muito bem, não resisti!






A minha amiga Alexandra Duque comprou um top como este, e eu, também adorando rendas, não resisti e tive de lhe pedir para me dizer onde tinha comprado, este foi na Bershka!




Por ultima esta T-shirt dos Metallica, que comprei na Pull and Bear, adoro T-shirts de bandas, esta não é a primeira, nem será a ultima


Foram estas as prendas que dei a mim mesma! Afinal, também nos devemos mimar de tempo a tempo! 

Estou ansiosa para fazer uns outfits com estas compras, assim que puder irei mostras vos aqui. Fiquem atentos!

Ah, e já agora, contem qual vos despertou mais a curiosidade!

You May Also Like

11 comentários

  1. A camisola da Romwe e o top da Bershka são lindos, adorei!!

    Beijinhoo *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A camisola da Romwe e o top da Bershka são lindos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da camisa e do top, são super giros!

    Um beijinho,
    Dicas Para Bloggers

    ResponderEliminar
  4. Fico à espera dos outfit's :) Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara, fica aqui pelo blog que os outfit's vão vir!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. E morri de amores com a camisola da Romwe e a bralet/top de renda da Bershka, não me importava que tivessem vindo parar cá a casa!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar